Empreendedor
 
Cinema do Pátio Roraima Shopping inaugura nesta quinta-feira
Os preços vão variar de R$ 6,00 a 22,00, dependendo dos dias da semana
 
Por - Redação I 25/02/2015 - 10:16 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Raustman Gondim
O novo cinema da cidade funcionará no Pátio Roraima Shopping, no bairro Cauamé
O tão esperado cinema do Pátio Roraima Shopping abrirá suas portas no dia 26 de fevereiro. A data foi confirmada pelo proprietário do Cine Araújo, Marcos Araújo, que estava na cidade acompanhando de perto os últimos ajustes da obra. No total serão cinco salas, todas stadium com tecnologia de última geração e telas maxscreen, sendo duas 3D e uma sala VIP com poltronas reclináveis e muito conforto para os clientes. As salas também terão lugares marcados, assentos para portadores de necessidades especiais e para pessoas com mobilidade reduzida, sempre pensando na segurança e comodidade dos frequentadores.

Marcos Araújo está no mercado desde 1928 e tem uma vasta experiência na área de cinema. “Um shopping muda a realidade da cidade. E junto com o Pátio Roraima, um shopping moderno e bonito, estamos trazendo um cinema à altura do empreendimento. É um cinema de alto luxo, com uma projeção de som de primeiríssima qualidade”, disse, ao complementar que o empreendimento oferecerá também serviços como bomboniére, pipoca, além de um lounge de entrada com o melhor da tecnologia para o segmento.

“Estamos trazendo para a cidade um upgrade em termo de cinema. Já temos experiência nisso e temos certeza que vamos alcançar nosso objetivo aqui, que, sem dúvida nenhuma, será um sucesso. O cinema poderá ser uma das principais fontes de lazer da cidade”, reforçou.

A política de preços praticada pelo Cine Araújo caberá no bolso de qualquer roraimense. Os preços variam de R$ 6,00 a 22,00, dependendo dos dias da semana. A política de preços é igual nas 27 cidades dos dez Estados da Federação, onde administra 137 salas de cinema. “Será um preço muito mais que justo, e quem quiser economizar vem segunda, terça e quarta. Ninguém poderá reclamar que não pode vir ao cinema, por isso adotamos essa política de preços, que cabe em qualquer bolso. Enxergo cinema como lazer e se o lazer se associar a cultura, ótimo. Meu foco é lazer, é tirar as pessoas de casa para ver uma comédia, ter uma experiência no cinema”, afirmou, ao ressaltar que o cinema deve gerar mais 30 empregos diretos.

SERVIÇO

O quê: Inauguração do Cinema
Data: 26 de fevereiro
Local: Pátio Roraima Shopping

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas