Esportes
 
Paysandu-PA faz treino de reconhecimento do Ribeirão
Lecheva destacou a falta de conhecimento sobre o São Raimundo, como a principal preocupação do elenco
 
Por - Redação I 10/04/2013 - 13:41 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Raustman Gondim
Técnico Lecheva é o comandante do Paysandu-PA

O Paysandu chegou a Boa Vista ontem e no final da tarde compareceu ao estádio Ribeirão para o reconhecimento do gramado. O elenco realizou rachão em dois toques de aproximadamente 40 minutos, envolvendo jogadores e parte da comissão técnica do clube.

O técnico Lecheva trouxe a Boa Vista 18 jogadores: goleiros Paulo Rafael e Paulo Wanzeler; zagueiros Raul, Diego Bispo e Thiago Costa; laterais: Yago Pikachu, Pablo e Rodrigo Alvim; volantes Billy, Esdras e Vanderson, meias: Alex Gaibú, Djalma e Eduardo Ramos; atacantes Heliton, Iarley, João Neto e Rafael Oliveira.

Lecheva destacou a falta de conhecimento sobre o São Raimundo, como a principal preocupação do elenco. “Esperamos um bom jogo, temos poucas informações do adversário, mas se trata de uma equipe profissional assim como o Paysandu. Sabemos que futebol hoje em dia está muito nivelado, mas vamos em busca da vitória como sempre jogamos”, declarou.

O técnico não confirmou a escalação do time, mas o Paysandu deve sair jogando com: Paulo Rafael; Pikachu, Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Vanderson, Esdras, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e João Neto.

Entre esses 11 jogadores, o grande nome da equipe é Eduardo Ramos, tratado pela torcida paraense como o maestro do time.

Caso o Paysandu vença por dois gols de diferença elimina o jogo de volta.

INGRESSOS

Os ingressos para o jogo de logo mais serão vendidos na bilheteria do estádio a partir das 12 horas, ao preço de R$ 40,00 inteira e R$ 20,00, meia-entrada. Apenas 1.300 ingressos serão colocados à venda.


     
     
     

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas