Dia 06/08/2008

Ginástica Rítmica começa à tarde

Uma das modalidades mais esperadas dos jogos escolares por causa da beleza das apresentações é a ginástica rítmica. Ontem, 05, à tarde as atletas fizeram o treinamento de podium, onde treinam as coreografias e fazem o reconhecimento da área que vão competir.

Ao todo, 54 alunas de dez escolas participam da modalidade dividida em
três categorias: mirim A, mirim B e infantil. A competição vai ser
realizada no Ginásio Hélio Campos, bairro Canarinho.

As vendedoras serão conhecidas nesta quarta-feira, 06, quando as apresentações serão valendo nota. As alunas disputam a modalidade utilizando instrumentos como arco, bola e corda. A ginástica rítmica é uma atividade desportista que exige precisão e harmonia na realização dos movimentos, desenvolve graça e beleza em movimentos criativos que são traduzidos através de expressões corporais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Copyright © BV News 2002 - 2008. Todos os direitos reservados.