Dia 11/07/2008

Cristal faz o dever de casa contra o Holanda

Da Redação

O Cristal (AP) jogou o suficiente para garantir os três pontos em casa na partida contra o Holanda (AM), nesta quarta-feira, 09, no estádio Glicério Marques. A equipe amapaense venceu por 1 a 0, e divide a liderança do Grupo 2, da Série C com o Remo (PA).

O gol do time Amapaense foi marcado pelo zagueiro Toti, aos 18 minutos do segundo tempo. O Cristal volta sua atenção agora para a final do Campeonato Amapaense, no próximo domingo. Em seguida começa a pensar no jogo da quarta-feira, 16, contra o Progresso em Boa Vista. O Holanda faz o seu primeiro jogo em casa e tem chances de se recuperar contra o Remo do Pará.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Copyright © BV News 2002 - 2008. Todos os direitos reservados.