Dia 28/05/2008

Rio Negro vence o River por 6 a 0 pela Chave B do Campeonato Estadual

Da Redação

O Rio Negro venceu na noite desta quarta-feira, 28, o River por 6 a 0 e garantiu o terceiro lugar na Chave B do Campeonato Roraimense de Futebol, promovido pela Federação Roraimense de Futebol (FRF).

Depois de um primeiro tempo equilibrando, no qual o Rio Negro marcou apenas um gol com Junior logo aos 10 minutos, o segundo tempo foi bem diferente para o Galo do Norte.

O Galo demonstrando um futebol mais ofensivo desde os primeiros minutos, não teve dificuldades para marcar o primeiro gol logo aos 4 minutos com Romário. Zenilton fez também aos 12 minutos, Romário voltou a marcar aos 16 minutos, Bruno fez o quinto aos 23 minutos e Romário fechou a goleada aos 30 minutos.

Com a vitória o Galo do Norte somou os primeiros três pontos. O River encerrou sua campanha na lanterna da competição com nenhum ponto em três jogos.

Agora as duas equipes vão se preparar para o segundo turno da competição.

 

 

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Copyright © BV News 2002 - 2008. Todos os direitos reservados.