Divulgada relação de candidatos aprovados na primeira chamada do SiSU
O campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima participou da edição do SisU 2012 com a oferta de 210 vagas distribuídas em 06 cursos superiores, sendo 03 cursos de Tecnologia: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Hospitalar e Saneamento Ambiental e 03 Licenciaturas: Ciências Biológicas, Letras- Espanhol e Literatura Hispânica e Educaçao Física e recebeu um total de 5.224 inscrições. O curso de Licenciatura em Educação Física foi o mais procurado com 1.249 inscritos.
A lista de selecionados na primeira chamada do SiSU está disponível no site: http://sisu.mec.gov.br e também nas dependências do campus Boa Vista. A Coordenação de Registros Escolares (CORES) anexou a listagem dos candidatos aprovados no rol de entrada do campus. As matrículas dos aprovados na primeira chamada acontecerão nos dias 19 e 23 de janeiro, já que dia 20 de janeiro é feriado municipal.
Os aprovados deverão, pessoalmente, efetuar suas matrículas no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, na CORES do campus Boa Vista, localizada na Avenida Glaycon de Paiva, nº 2496, Pricumã, munidos da documentação abaixo:
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoa Física - CPF;
- Comprovante de estar quite com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino;
- Título de Eleitor e comprovante de votação;
- Comprovante de residência (apresentar conta de luz ou telefone ou de água)
- 02 duas fotos 3x4 recente ( não serão aceitas fotos reproduzida com uso de "scanner", fotocópia colorida, nem foto anteriormente utilizada.
Caso as vagas não sejam preenchidas nesta primeira chamada, uma nova chamada será feita. O resultado será publicado no site do SiSU no dia 26 de janeiro.